• marciliocmrn

Feliz Natal

Prezados munícipes,

Nesta época especial do ano, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Ceará-Mirim deseja expressar os mais calorosos votos de Feliz Natal a todos os cidadãos desta querida cidade.

Que esta temporada seja repleta de amor, harmonia e momentos de alegria compartilhados com amigos e familiares. Que a paz e a serenidade iluminem cada lar, trazendo esperança e renovando nossas energias para o ano que se aproxima.

Agradecemos a confiança e parceria ao longo do ano. Estamos comprometidos em continuar proporcionando serviços de qualidade, visando sempre o bem-estar e a satisfação de nossa comunidade.

Que o espírito natalino inspire a solidariedade e o cuidado mútuo. Que possamos enfrentar os desafios do próximo ano com determinação e otimismo.

Desejamos a todos um Natal repleto de felicidade e um Ano Novo cheio de realizações.

Cordialmente,

Ronaldo Venâncio